Pages

segunda-feira, setembro 20, 2010


- Jogos Sexuais - Brincar de Sexo faz bem?

0
Jogos Sexuais - Brincar de Sexo faz bem?


Os jogos existem para incrementar o prazer a dois e podem acontecer sempre na vida erótica de todo casal. Realizá-los é divertir-se enquanto se ama. Mesmo que só de vez em quando, quase todos os casais gostam de realizar algum tipo de jogo erótico.
Esses jogos podem variar desde uma linguagem secreta criada pelos parceiros e aventuras fora da rotina, que envolvem risco ou alguma emoção especial, até dramatizações que requerem vestimentas especiais para o desempenho de vários papéis que correspondem às fantasias de cada pessoa. Muitos casais praticam alguns jogos sexuais simplesmente para se divertir.
Para companheiros criativos, eles são uma forma de prazer, do mesmo jeito que outros hobbies e passatempos. Imaginação é tudo! Alguns deles podem ser também praticados em uma ocasião especial da relação do casal: aniversário, dia dos namorados... Muitas vezes os parceiros se sentem particularmente amando demais um ao outro ou, ao contrário, tristes e desanimados, ou mesmo desejando expressar gratidão. É nessas horas que se pode realizar um joguinho que a gente sabe que o parceiro vai adorar, pois pode ser uma forma maravilhosa de dizer ´´eu te amo``.
Para a grande maioria das pessoas, entretanto, os jogos sexuais são utilizados como complemento de uma sessão de amor entusiástica. Depois de algum tempo de convivência, a maioria dos relacionamentos sexuais se estabiliza, tornando-se de certa forma previsível. É por isso que, depois de alguns anos de casamento, os casais tentam todas as possibilidades de incrementar sua vida sexual para não caírem na monotonia.
A razão mais comum para a prática desses jogos é a satisfação de uma determinada fantasia que as pessoas sadias têm em relação ao sexo. Num relacionamento duradouro e seguro, um parceiro pode declarar seus desejos e suas necessidades e saber que eles serão satisfeitos e não ridicularizados ou reprimidos. A maioria de nós tem desejos e vontades que nem sempre são correspondidos, e os jogos sexuais podem ser uma boa forma de reduzir as tensões decorrentes disso.
Além do horizonte Os jogos também podem servir para aproximar um casal e ampliar seus horizontes, tanto em nível individual quanto em conjunto. Um homem que considere sua mulher muito tímida em relação ao sexo pode mudar de opinião se ela revelar seus desejos para serem satisfeitos num determinado jogo. Se as fantasias sexuais de um casal forem realizadas em casa, dificilmente um ou outro sentirá necessidade de procurar diversão amorosa fora. Isso pode reduzir em muito as pequenas crises de ciúme, que acontecem até mesmo entre os casais mais felizes.
A maioria dos elementos que tornam o sexo um parceiro não combinam um com os outros. É bom conversar a respeito, pois pode ser que aquele que faz as objeções esteja entendendo mal as vontades do outro. Tanto é que muitos imaginam que, se começarem a experimentar jogos sexuais, poderão chegar a um ponto perigoso em que seja difícil se livrar da situação. Como, na realidade, isso é possível acontecer, é importante combinar antes todos os limites e as possibilidades do casal, para que os jogos não criem um efeito contrário ao que se propõe.

0 comentários:

Postar um comentário