Pages

quarta-feira, setembro 15, 2010


- Papo cueca

0

Entrevistamos alguns meninos e veja só tudo o que rola na cabeça dos garotos .

• O que faz você querer repetir a ficada ?
"Se rolou uma quimica legal, se o beijo foi gostoso, se o papo da garota é bacana, essas coisas... Só não rola ficar outraz vez com meninas que acham que estão namorando logo depois do primeiro beijo, né?" RODRIGO,16 ANOS .

• Porque os garotos mentem dizendo que nos amam, quando não sentem isso se verdade?
"Tem garoto que faz isso pra não perder a menina, mesmo. Mas eu acho dificil falar que ama, olhando nos olhos, sem sentir nada. Ás vezes, o que rola é que a gente acaba confundindo nossos sentimentos, quando estamos só com ela achamos que amamos, mas quando saímos com a turma, ércebemos que queremos curtição." THIAGO, 21 ANOS.

• Quando está investindo em alguém, qual a qualidade que um garoto mais preza?
"Com certeza, mais do que a fidelidade e a cumplicidade, prezamos a lealdade. Ser leal é mais do que ser fiel ou cúmplice: é fazer um pacto com o que há de melhor em você mesmo, comprometendo-se a fazer o possivel para ver quem esta ao seu lado feliz." JOÃO EDUARDO, 23 ANOS.

• Vale tudo para saber se anda rolando traição? Traição virtual é traição?
"Acho que vale, mas sem exagerar, pois se a outra pessoa não estiver traindo você, ela pode se sentir muito chateada por sua falta de confiança. Então, você tem que verificar muito bem de onde vêm as informaçoes. Uma conversa franca é sempre a melhor solução. Acho que traição virtual é traição, sim! Talvez não seja tão grave como uma traição real, mas não deixa de ser uma coisa desagradavel." FLÁVIO, 17 ANOS.

• Dá para continuar sendo amigo depois que o relacionamento acaba?
"Até dá, mas exige muito esforço e, na maioria das vezes, a amizade não consegue durar muito tempo... É dificil os dois estarem preparados para serem só amigos, acaba rolando aquela confusão de sentimentos, a gente não sabe até onde ir, o que pode falar... Sempre fica uma situação meio chata. E tem o pior: o ciúme da atual namorada. É impossivel encontrar uma garota que compreenda que só rola amizade com a ex!" CAIO, 18 ANOS.

Por que, muitas vezes, no dia seguinte da ficada, vocês fingem que a gente nem existe?
"A ficada é um lance momentaneo. Rola na hora, é legal, mas muitas vezes, acaba ali mesmo. Então, no dia seguinte, a gente vai tratar a garota como sempre tratou, sem essa de não olhar na cara. Acho que elas acabam se magoando porque desejam continuar ficando, enquanto a gente não quere se resolver." THOMAS, 21 ANOS.

• O lance tem alguma chance de dar certo se a garota não tiver o estilo que você curte?
"Eu acho que tem, sim. Se rolar quimica e os dois estiverem dispostos a se dedicar, beleza. O importante é que as diferenças sejam respeitadas e ninguem queira mudar ninguem." RAFAEL, 18 ANOS.

•Porque você só querem ficar ao invés de namorar?
"Porque quando você está só ficando você não precisa abiri mão do futebol, dos amigos, das baladas... Não tem essa de ter que conhecer familia, lembrar datas especiais. Acho que ficando a gente aproveita mais a vida". BETO 16 ANOS.

•Porque vocês traem com tanta frequencia? Não dá nenhum peso na consiencia saber que você esta machucando quem o ama?
"Não é todo garoto que trai com freuquencia, não... De qualquer forma, acho que isso não esta ligado a amar a pessoa. A gente pode gostar da namorada e tal, mas as vezes, saimos com uns amigos solteiros e aparece uma menina linda dando bola... É dificil resistir né? No começo, dá um peso na consiencia, mas depois passa. Como diz o ditado, 'o que os olhos não vêem, o coração não sente'" FELIPE, 17 ANOS.

Bom meninas não postei isso porque achei legal e tal, postei porque algumas amigas pediram algo sobre isso.
No meu ponto de vista, não existe homem ou meninos que seja "fiel... leal... e que te de o amor que você merece..
Graças a Deus só existia um.. que é meu namoradooo HAHAHA'
Maas quem sabe ai espalhado pelo mundo ainda exista um menino que possa se chamar de HOMEM õ/

0 comentários:

Postar um comentário