Pages

quinta-feira, setembro 16, 2010


- Namoro escondido

0


Namorar é a relação mais prazerosa que a gente tem. Começamos a sentir algo diferente na nossa vida, no nosso coração de forma diferente, e começamos a sentir que essa pessoa faz com que tudo tenha um sentido maior na nossa vida. Para que a gente tenha uma noção da importância da pessoa na nossa vida, pensamos que tudo com ela se torna ainda mais divertido, que a pessoa faz com que a gente tenha mais esperança num futuro que não seja distante. Quando vamos abrir para as pessoas que convivem com a gente, é capaz de que algumas simplesmente não aceitem, que não admitem, geralmente são nossos pais os detentores dessa proibição famosa. Então, começamos a namorar escondido. No começo é bastante gostoso, porém, tem horas que você quer ter a pessoa do lado e não pode. Contudo, depende e muito da cabeça formada de ambos, das coisas que são decididas e de tudo mais que tenha opção com isso.
A primeira coisa que temos que fazer é tentar conversar com nosso pais e descobrir o porquê de tanta rebeldia em aceitar algo que está acontecendo com a sua vontade. Muitas vezes, os nossos pais possuem aquele instinto protetor, tendo medo de qualquer pessoa que chegue perto demais de seus filhos, pessoas que possam fazer com que o mesmo venha a sofrer. Então, nada melhor do que você chegar para a pessoa que está convivendo, e perceber se ela tem reações sérias, intenções sérias a seu respeito, para que você possa expor todos esses argumentos a seus pais. Fale com eles, para que os mesmos não fiquem julgando sem conhecer o real conteúdo. Jogue aquele ditado ‘não julgue um livro pela capa’, para que eles aceitem pelo menos, a entender o que se passa na relação, e comecem a respeitar o que vocês dois estão sentindo um pelo outro. Caso não seja respeitado o seu ponto de vista e você sinta que valia a pena correr todos os riscos para com a pessoa ficar, daí partidos de um outro pressuposto, o da confiança.
Quando a gente namora escondido algumas pessoas sabem, outras desconfiam e algumas não deveriam nem sonhar. Pois bem, ter maturidade suficiente para poder driblar toda essa situação é muito mais do que necessário. Porque, como disse, terá dias em que você estará reunido com a família e vai querer ter aquela pessoa, sem falar os possíveis namorados perfeitos que seus pais vão jogar no seu colo. Não basta apenas ter sentimento num caso assim, você tem que ter pensamento, atitude, confiança na pessoa que você está, fora que vai ter que passar isso para ela, assim como a mesma vai passar isso pra você. Ter a responsabilidade de fazer o pouco tempo que vocês passarem juntos durarem para a vida toda, e fazer dos mesmos, os melhores e mais bem vividos entre vocês. Sabe os recursos eletrônicos, como telefone, celular, internet? Podem ser usados para ressaltar a importância que um tem na vida do outro, e fazer com que tudo mais que seja contrário ao que vocês sentem, sejam esquecidos. O namoro escondido pode dar certo, mas você tem que saber muito bem fazer, e ter certeza de que é isso mesmo que você quer.
Claro que não vai ser fácil você esconder esse namoro de todo mundo, na verdade é bem difícil, ainda mais quando tem bastante gente torcendo. Ficam as pessoas todas a te vigiar para saber o que você faz, quando não ocorrem ameaças sobre contar para seus pais o que você anda fazendo, o namoro que você leva as escondidas. Tem que saber entender tudo aquilo que acontece com você e no seu universo. No namoro escondido nada poderá escapar aos olhos da outra pessoa, e nem dos seus, a amizade e cumplicidade deverão estar acima de tudo para que dê certo, cada vez mais certo de você estarem juntos. Deverá contar sobre tudo o que acontece a você, e não dar muito valor para as fofocas, que acontecem normalmente na vida da pessoa, principalmente quando as mesmas, muitas vezes não sabem do relacionamento alheio. Por isso, desde que ambas as partes queiram ter esse relacionamento juntas, que queiram que dê certo, não haverá o porquê não ter um relacionamento como outro qualquer, por isso, dê valor, vá à luta pelo que quiser, que o que tiver que acontecer acontecerá e cada vez mais felizes, vocês se mostraram, vivendo um em companhia do outro, e assim, tudo tende a dar cada vez melhor pra vocês.

Aii vai uma musiquinha relacionada a esse tema :)


Namoro Escondido
Grupo Nosso Sentimento

É melhor esconder essa nossa paixão
Não precisa ninguém saber
Vão querer te julgar
Vão até te dizer que eu
Vou te fazer sofrer.
E se alguém pergunta
Você pode negar
Que eu também vou
Dizer que não
Porque se a gente afirmar
Vão até inventar que
Eu ja tenho outra relação.
Quando a gente era feliz
O mundo inteiro fez fofoca
Inventaram até que eu passei
Com outra em sua porta
É intriga, é inveja, era tanta confusão
Que a gente separou
Mais agora tudo bem graças a deus
Ta resolvido é por isso que é melhor
Ficar contigo escondido
Pra nenhuma outra pessoa
Se envolver na relação
E acabar com nosso amor
E acabar com nosso amor
Não vamos deixar ninguém saber
Não vamos deixar ninguém notar
E melhor deixar tudo em segredo
Eu confesso que morro de medo
Da gente terminar.
Não vamos deixar ninguém saber
Não vamos deixar ninguém notar
E melhor namorar escondido
E gostoso um amor proibido
Nada vai nos seperar nada vai. ♪♫
BMilla 

0 comentários:

Postar um comentário